quinta-feira, 22 de maio de 2008

Polêmica com Mano: para Luxemburgo, pessoal está muito sensível

Depois de ser criticado pelo técnico corintiano Mano Menezes por “dar dicas” de como se marcar o Corinthians, nesta quinta-feira, Wanderley Luxemburgo se defendeu e afirmou que as pessoas estão muito sensíveis.
“O pessoal está muito sensível. Eu não fiz nada demais. Ele (Mano) precisa interpretar o que é ética. Eu fiz uma análise dele e do Botafogo. E ainda falei que a equipe dele era favorita”, declarou Luxemburgo à TV Bandeirantes.
A polêmica envolvendo os dois treinadores teve início na terça-feira. Participando de um programa do canal Sportvantes do duelo entre Botafogo e Corinthians pela Copa do Brasil, o treinador palmeirense falou das formas para se marcar o alvinegro paulista, o que irritou Mano, que expressou seu descontentamento com a situação, apesar de não citar o nome do palmeirense.
“Quando vai jogar contra, o treinador tem de tentar neutralizar o adversário. Mas, quando não vai jogar, tem de assistir e bater palma, e não dar opinião”, declarou Mano.
Luxemburgo tratou de minimizar a polêmica, mas afirmou que continuará fazendo sua 'análises'.
“Vou continuar comentando. A diferença é que eu venho e falo publicamente e eles (os outros técnicos) falam internamente. Estou à disposição para conversar com o Mano. O pessoal está muito sensível”, conclui Luxemburgo, reforçando seu pensamento.
Fonte: Gazetaesportiva

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore