quarta-feira, 21 de maio de 2008

Por R$ 25 milhões, Luxa pode dirigir seleção na Copa de 2010

Vanderlei Luxemburgo continua com um grande mercado no futebol mundial. Após dirigir o Real Madrid-ESP, o técnico brasileiro é um dos cotados para assumir a Seleção Mexicana, para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Segundo informações, o treinador recebeu uma proposta de R$ 25 milhões. A informação não foi confirmada pela Federação Mexicana de Futebol, mas o assessor de imprensa de Luxemburgo, Luís Lombardi, confirmou a sondagem do país norte-americano. Luxa, entretanto, não é a primeira opção.

Sonhando com um nome de peso para dirigir sua equipe nacional, os mexicanos tentam contratar o sueco Sven Goran-Eriksson, ex-técnico da Inglaterra e atual comandante do Manchester City, time dos brasileiros Geovanni e Elano.Em seguida, aparece o brasileiro Luiz Felipe Scolari, que deve deixar a Seleção de Portugal logo após o final da Eurocopa de 2008, em julho. O gaúcho, campeão do mundo com o Brasil em 2002, admite ouvir ofertas e pretende ficar mais um tempo no exterior.

E agora, Luxa?

Em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, o treinador do Palmeiras admitiu sua vontade de voltar à Seleção Brasileira após a Copa de 2010 e declarou que não se vê sentado no banco de reservas de uma outra seleção. Mas, na mesma frase, Luxemburgo se contradisse. O treinador garantiu que pretende disputar um lugar na Seleção após a saída de Dunga, mas disse que, caso veja que não tem chances, aceitará um convite tentador de qualquer outro país.


Fonte: futebolinterior


Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore